Connect with us

Bocaina

Amigos promovem campanha para ajudar Tutuca em Bocaina; faça sua doação

Publicado

em

Amigos e familiares estão em busca de recursos como alimentos e dinheiro em prol dos cuidados para com Ednalda Joaquina de Sousa, conhecida em Bocaina, como Tutuca.

A mesma sofreu, recentemente, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e através de exame de ressonância magnética foi constatada Neurotoxoplasmose.

De acordo com informações repassadas pelo grupo denominado “Amigos da Tutuca”, que está promovendo a campanha beneficente, Ednalda permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, até a última segunda-feira e após evolução do quadro foi transferida para enfermaria.

Devido ter sido acometida pelo AVC, Tutuca ficou com sequelas e o lado esquerdo do corpo está sem movimento. Ednalda é diarista e por conta dos problemas de saúde está sem possibilidades de trabalhar.

O grupo “Amigos da Tutuca” está se mobilizando para arrecadar recursos como alimentos e dinheiro e os donativos vão contribuir para assistência da paciente.

Publicidade

As pessoas que tiverem interesse em ajudar com doações de alimentos ou financeiro podem entrar em contato através dos seguintes telefones:

Eugênia: 89 9 8811 8623

Silvana: 89 9 88099084

Luana: 89 9 8805 5063

Luzia: 89 9 8819 3067

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS