Connect with us

GERAL

Comemorações do aniversário de Jacobina serão transmitidas pela internet; veja a programação

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 29, o município de Jacobina do Piauí completa 28 anos de emancipação política. Em virtude da situação de emergência em saúde pública pela pandemia do novo coronavírus, a comemoração será realizada de forma modesta e transmitida pelas redes sociais, evitando a aglomeração de pessoas, conforme as recomendações dos órgãos de saúde.

O prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, falou sobre a data comemorativa. “Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não será possível comemorar o aniversário da nossa cidade da forma que a gente queria. Mas, para não deixar a importante data passar em branco, a nossa equipe preparou uma programação especial para celebrar a data, com a realização de culto e missa em ação de graças,  que serão transmitidos pela internet para a nossa população. Além disso, vamos entregar veículos para o nosso município. Então, fique em casa e acompanhe as comemorações pelas redes sociais”, explicou o gestor.

Prefeito Gederlânio Rodriques de Oliveira, mais por conhecido por GD

A programação inicia nesta terça-feira, 28, com a realização de uma live,  a partir das 19h30,  com a transmissão do culto em ação de graças, que será conduzido pela igreja Assembleia de Deus.

Amanhã, 29, data oficial do aniversário de Jacobina, haverá a alvorada festiva às 7h, e o pronunciamento do prefeito e vice-prefeito, ás 9h. Na ocasião, acontecerá uma interação com o público via internet, a entrega de veículos e prêmios para quem participar da live.

Uma  missa em ação de graças será celebrada na igreja de Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, também com transmissão, encerrando a programação comemorativa ao 28º aniversário de Jacobina do Piauí.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS