Connect with us

GERAL

Anjos da Esperança realizará I Simpósio em Jaicós

Publicado

em

A Associação Beneficente Anjos da Esperança-ABAE realizará na próxima terça-feira, 24, na Câmara Municipal, o I Simpósio da entidade no município de Jaicós.

No simpósio serão abordados temas relevantes, onde o intuito é proporcionar enriquecimento e reflexões sobre os  desafios enfrentados. O evento terá inicio às 13h, e tem como tema central, “Evasão na escola da pessoa com deficiência”, que contará com diversas palestras.

Dentre elas, uma palestra com o Coordenador Geral do Movimento dos Sentinelas Guardiões dos Direitos Humanos Sem Fronteiras, Roberto Trindade,  que abordará   o tema “Preconceito da pessoa com deficiência”, a Assistente Social, Rosa de Araújo Soares Correia e Oliveira, com a  palestra  “Inclusão Social da pessoa com Deficiência no âmbito Educacional”, a Terapeuta Ocupacional, Dra. Gekeyla Nogueira, com o tema “Uma Visão Clínica do Terapeuta Ocupacional na Inclusão Escolar das Pessoas com Deficiência” e o Psicopedagogo Lairson F. do Nascimento, sobre a  “A Importância da Intervenção Psicopedagógica e Neuropsicopedagógica como Perspectiva de Aprendizagem para o Desenvolvimento do ser Humano”.

As inscrições  do Simpósio serão realizadas no local do evento.

 

Publicidade

Veja a programação completa!

programaçao simposio abae

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS