Connect with us

GERAL

APAE de Picos promove rifa beneficente para ajudar instituição

Publicado

em

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Picos  está realizando uma rifa beneficente para ajudar a instituição nas dificuldades financeiras impostas pela pandemia da Covid-19. O prêmio será uma bicicleta modelo Track Back. O sorteio acontecerá no dia 16 de agosto.

O valor do ponto na rifa custa R$ 10,00 e, os interessados em participar da rifa devem procurar um dos colaboradores da instituição de forma presencial, pelo WhatsApp ou pelo Instagram da APAE.

De acordo com a colaboradora da APAE de Picos, Gezineta Sousa, durante a pandemia a instituição teve um redação de mais de 60% dos recursos, e por isso, a decisão de realizar a rifa beneficente.

“A APAE é uma instituição filantrópica que se mantém a base de doações, desde maio do ano passado estamos vivendo dias difíceis, financeiramente, emocionalmente, em todas as áreas. A instituição recebia um recurso financeiro, esse recurso ainda não era suficiente para suprir as necessidades, pois são muitas, e esse recurso foi reduzido em mais de 60%, ou seja, ficou inviável a manutenção da APAE, então passamos por uma série de dificuldades financeiras, e então surgiu a ideia de fazer essa rifa”, frisou.

Gezineta Sousa ainda destacou a importância da APAE. Segundo ela, atualmente, a instituição assiste mais de 90 alunos.

Publicidade

“O sorteio será realizado no dia 16 de agosto e a rifa está sendo vendida por nós, todos os colaboradores da APAE, pedimos a colaboração de todos, pois a instituição não pode deixar de existir, é um dos maiores movimentos da pessoa com deficiência em todo o Brasil, então precisamos nos mover para que a APAE continue a existir em Picos, existir como sempre existiu, oferecendo um trabalho de qualidade para mais de 90 alunos assistidos”, pontuou.

Para mais informações sobre a rifa beneficente basta em contato através do telefone (89) 3422-4678.

Foto: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS