Connect with us

ESPORTES

Apesar dos prazos concedidos pela FFP, clubes devem laudos dos estádios

Publicado

em

Há meses a Federação de Futebol do Piauí anunciou a realização do Campeonato Piauiense da Série B (segunda divisão). O objetivo é classificar os dois primeiros colocados para a Primeira Divisão em 2020.

De início eram vários os pretendentes, que foram desistindo na medida em que tomavam conhecimento das exigências contidas no regulamento, em cumprimento ao que determina a legislação.

O Fluminense seria o representante de Teresina. No momento da definição do sistema de disputa o tricolor desistiu. Aí a capital ficou fora da competição.

Sobraram como inscritos o Oeirense, da cidade de Oeiras; Sociedade Esportiva de Picos, Comercial de Campo Maior, Cori-Sabbá de Floriano e o Timon.

Este é da cidade de Timon, no Estado do Maranhão, mas está filiado à FFP, porém não mandará os jogos no Estádio Miguel Lima, em Timon.  Fará os seus jogos no Estádio Lindolfo Monteiro, o único que está liberado para jogos.

Publicidade

Depois de aprovados o regulamento e a tabela, ficou o impasse relativo aos laudos de funcionamento dos estádios. A Federação concedeu um prazo, FEZ vistoria etc. E nada de laudos. Foram concedidos mais dois prazos e nada de laudos.

Agora o Presidente Robert Brow declarou que a solução é realizar os jogos da primeira rodada, dias 6 e 7 de setembro, com portões fechados em Picos e em Oeiras. E a situação é a mesma em Campo Maior. Será que nas rodadas seguintes os estádios continuarão fechados ?

ESPERADO BOM PÚBLICO NAS DECISÕES

Na próxima quarta-feira (4) teremos uma programação dupla de futebol de base que vai merecer uma boa presença de público no Estádio Lindolfo Monteiro. Serão duas decisões.

A SEMEL vai realizar a final da Taça Teresina Sub-15, com início às 18h00. Logo em seguida a Federação de Futebol do Piauí fará a decisão do Campeonato Sub-17. Os finalistas serão conhecidos nos jogos do final de semana.

Publicidade

INSCRIÇÕES PARA A COPA BATOM

Nesta quinta-feira (29) a SEMEL encerrará as inscrições para a  XXXI Copa Batom de Futebol Feminino. Em seguida teremos a divulgação da tabela.

INSCRIÇÕES PARA A TAÇA CIDADE VERDE

Na segunda-feira (2) a Federação de Futebol do Piauí abrirá as inscrições para a Taça TV Cidade Verde de Futebol Feminino, na categoria de base. A previsão é de que em torno de 40 equipes estarão na disputa.

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS