Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após contrair Covid-19 cantor Zé Neto faz apelo aos fãs: “realmente é muito sério”

Publicado

em

Depois de ser diagnosticado com Covid-19, Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou sobre o tratamento nas redes sociais. O cantor está isolado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Na semana passada, o sertanejo decidiu fazer o teste depois de apresentar febre. Eurides Toscano, pai do cantor, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas não teve sintomas. Já o parceiro musical, Cristiano, fez o teste, mas deu negativo.

“Estou passando aqui para dar uma satisfação. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre. E meu pai foi assintomático”, disse o cantor no Stories.

O sertanejo também mandou um recado para os fãs. “Obrigado. Quero agradecer pelas orações e palavras de conforto. Estamos aqui isolados, mas logo mais estaremos voltando novamente a vida normal.”

Para finalizar, Zé Neto reclamou sobre as críticas que recebeu, com internautas dizendo que ele não seguiu as ordens de saúde sobre a quarentena.

Publicidade

“Teve gente aí que meteu a boca dizendo que a gente não respeita. Respeitamos, mas cometemos falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente isso é muito sério.”

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS