Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após separação polêmica, Ciro e Iracema reaparecem juntos em almoço com a filha

Publicado

em

Após a separação tão repercutida do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella, os dois reapareceram, juntos, em almoço com a filha, Maria Eduarda, em São Paulo.

O senador ainda foi com a filha assistir o jogo São Paulo X Palmeiras onde, nos pênaltis, o São Paulo eliminou o Palmeiras e vai à final do Paulistão após 16 anos .

Sobre a separação 
Chegou ao fim o casamento do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella.

A informação foi divulgada pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, e confirmada pelo 180 com a assessoria de Iracema. Ainda segundo o blog, o casal decidiu anunciar o rompimento, amigável, para evitar especulações e boataria sobre o fim do relacionamento.

O último encontro público do casal foi durante a festa de aniversário da cidade de São Gonçalo do Piauí, no final de semana passado. Antes, Ciro havia compartilhado registros com Iracema, de uma solenidade no Palácio de Karnak, trazendo na legenda a referência “minha amada”.

Ciro comentou a separação à jornalista da Meio Norte, afirmando que apesar do fim do casamento, continuará tendo em Iracema uma “parceira política”, além de sócios nas empresas que mantém. “Sempre será meu grande amor e mulher da minha vida”.

Publicidade

Juntos há mais de 25 anos, são pais das jovens Maria Eduarda e Eliane Nogueira.

Casal sempre protagonizou momentos descontração nos eventos. Por muitas vezes foram fotografados dançando juntos

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS