Após separação polêmica, Ciro e Iracema reaparecem juntos em almoço com a filha
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/04/19

Após separação polêmica, Ciro e Iracema reaparecem juntos em almoço com a filha

Após a separação tão repercutida do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella, os dois reapareceram, juntos, em almoço com a filha, Maria Eduarda, em São Paulo.

O senador ainda foi com a filha assistir o jogo São Paulo X Palmeiras onde, nos pênaltis, o São Paulo eliminou o Palmeiras e vai à final do Paulistão após 16 anos .

Sobre a separação 
Chegou ao fim o casamento do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella.

A informação foi divulgada pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, e confirmada pelo 180 com a assessoria de Iracema. Ainda segundo o blog, o casal decidiu anunciar o rompimento, amigável, para evitar especulações e boataria sobre o fim do relacionamento.

O último encontro público do casal foi durante a festa de aniversário da cidade de São Gonçalo do Piauí, no final de semana passado. Antes, Ciro havia compartilhado registros com Iracema, de uma solenidade no Palácio de Karnak, trazendo na legenda a referência “minha amada”.

Ciro comentou a separação à jornalista da Meio Norte, afirmando que apesar do fim do casamento, continuará tendo em Iracema uma “parceira política”, além de sócios nas empresas que mantém. “Sempre será meu grande amor e mulher da minha vida”.

Juntos há mais de 25 anos, são pais das jovens Maria Eduarda e Eliane Nogueira.

Casal sempre protagonizou momentos descontração nos eventos. Por muitas vezes foram fotografados dançando juntos

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Lucas Villa garante linha de financiamento para jovens advogados

Visando garantir que o jovem advogado permaneça em campo e tenha espaço dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, a chapa OAB Aberta apostou em uma série

GERAL

Pacientes com chikungunya sentem dores por até dois anos; doença cresce 34% no Piauí

Metade dos pacientes acometidos pela febre chikungunya registram dores musculares até dois anos depois da enfermidade ser diagnósticada. Em entrevista no Cidade Verde Notícias desta segunda-feira (10), o infectologista Kelson

GERAL

Planos de saúde ficarão até 13,5% mais caros

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta quarta-feira, 03, o índice máximo de reajuste a ser adotado pelos planos de saúde, nas categorias individual e familiar, no período