Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após treta por pensão, Mileide é acusada de não pagar ex-babá e verdade vem à tona

Publicado

em

A situação da ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile está cada dia que passa mais complicada. Depois de se envolver em um longo processo judicial com o cantor, ela agora volta aos a ser julgada.

Dessa vez, não é os tribunais com juízes e promotores para darem o veredito, mas, sim, o das redes sociais, em que o público se torna júri e o famoso réu.

Entretanto, não se trata de nenhuma briga ou rixa com o cantor, ou a atual mulher dele, mas sim de sua ex-babá Clarysse. A moça vem fazendo revelações chocantes em relação a ex-de Safadão, na qual alega não ter recebendo o que ela lhe deve.

Através das redes sociais, a babá informou que foi demitida no dia 31 de outubro de 2018, mas diferente do que Mieide havia lhe dito, os FGTS nunca foi depositado. Segundo Clarysse, ela abriu uma demanda no dia 20 de fevereiro, mas recebeu como resposta que nunca existiu nenhum FGTS em seu nome.

A moça também pede para que parem de dizer que ela foi comprada, pois só está querendo reivindicar os seus direitos.

Publicidade

Através de sua assessoria, Mileide explicou o que teria acontecido. Segundo relatado, todos os FGTS foram pagos, porém houve um problema interno com a Caixa Econômica Federal, mas já foi conversado com eles e ela terá o seus valores liberados.

Como se já não bastasse toda essa confusão, nesta quinta-feira (27) a jornalista Fabíola Reipert trouxe à tona supostos áudios de Mileide, em que ela humilha sua ex-contratada.

Em um dos áudios, a ex-funcionária chega a dizer que foi acusada pela patroa de ter roubado um de seus relógios: “Eu lembro que a senhora disse que a minha vida não valia o preço do seu relógio. Você falou isso lá dentro do carro. Você falou assim: ‘A tua vida não vale o preço do meu relógio, dá conta do meu relógio’. E não era eu que tinha perdido o seu relógio. Isso me magoou muito“.

 

 

Publicidade

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS