GERAL

App permite enviar fotos ‘íntimas’ por WhatsApp e Face e apagar depois

Publicado

em

O aplicativo Kaboom permite enviar mensagens de texto ou fotos no Facebook, WhatsApp e outras redes sociais e mensageiros com um tempo determinado para se autodestruir. A novidade lançada pela Anchor Free, na quinta-feira (30), similar ao Snapchat, está disponível para Android e iOS. O foco é privacidade e o usuário não corre riscos de manter registros de conversas privadas e “secretas”.

O Kaboom oferece um recurso esperado por muitos usuários que gostam de enviar mensagens pessoais pelo celular. Ele tem compatibilidade para envio direto por SMS, e-mail, Facebook, Twitter, WhatsApp e mais. O contato recebe um link, que pode ser aberto no smart ou navegador desktop para ler o recado. Se ele tiver também o app poderá ver a mensagem diretamente na interface móvel.

Depois do tempo determinado, o texto ou imagem enviados não ficam mais disponíveis para visualização, exibindo uma mensagem de erro. É possível registrar o tempo limite desde 1 minuto até mil dias, ou ajustar o contador para o número máximo de visualizações permitida da mensagem, caso prefira mandar para vários amigos mas manter o controle do acesso.

O app pode ser baixado gratuitamente nos smarts e tablets e apresenta idioma em inglês. As fotos podem ser registradas com a câmera do aparelho ou anexadas, com acesso pela galeria do dispositivo e plataformas em nuvem, como Dropbox. Para ajudar na organização, as mensagens ainda ativas ficam listadas, mostrando um contador de tempo no topo.

Fonte: Com informações do Tech Tudo

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile