Connect with us

GERAL

APPM realiza assembleia dia 5 para discutir dívidas dos municípios

Publicado

em

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realiza uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 5 de julho de 2017. Na ocasião, os prefeitos discutem os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade, com enfoque na questão das dívidas dos municípios.

O presidente da APPM, Gil Carlos, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos meses por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos municípios. “Temos conseguido ótimos resultados nos pleitos enfrentados em nível local e nacional, em prol da melhoria nas administrações públicas municipais. Ficamos mais fortes enfrentando um problema ou dificuldade quando estamos unidos e é esse trabalho que queremos aprimorar”, destaca.

Dentre as pautas a serem discutidas estão o endividamento dos municípios com precatórios TRT e TJ, FGTS, parcelamento do INSS conquistado na XX Marcha, RPPS, Eletrobrás, Diário Oficial dos Municípios, regulação de atendimento de urgência, emergência e eletivo. Também será realizado o lançamento dos serviços de monitoramento e assessoria municipal e inauguração das salas de atendimento dos prefeitos, entre outros assuntos.

A reunião de assembleia geral ordinária acontece a partir das 9h da manhã, no auditório da Associação Piauiense de Municípios.

cidadeverde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS