Connect with us

Araioses

ARAIOSES | Campanha busca ajuda para mulher diagnosticada com câncer, que precisa passar por cirurgia

Publicado

em

Ercília Nunes Freire, de 55 anos de idade, está lutando pela saúde. Ela, que é da cidade de Araioses-MA, foi diagnosticada com um câncer no estômago já em estágio avançado. A doença foi descoberta por ela no último dia 3 de fevereiro.

Devido ao estágio da doença, Ercília precisa realizar vários exames e também passará por um procedimento cirúrgico, no qual será feita a retirada do estômago. Ao Cidades Na Net, Ercília informou que está realizando o tratamento em Parnaíba.

Viúva e sem condições de arcar com todas as despesas do tratamento de sáude, Ercília iniciou uma campanha em busca de ajuda para pagar os exames. “Já comecei a dar entrada nos exames, o médico me pediu urgência de 15 dias, pra eu dar conta de todos os exames, para estar em mãos, por que meu caso é urgente. Eles querem retirar meu estômago e fazer uma ligação direta e informaram que tem que ser o mais rápido possível”.

Para os interessados em ajudar com qualquer quantia, Ercília disponibilizou uma chave pix. CPF: 573.851.221-91 – Ercilia Nunes Freire Resende.

Facebook

MAIS ACESSADAS