Connect with us

Araripina

ARARIPINA | Serrânia realiza 8° Festejo de Nossa Senhora das Graças. Confira a programação!

Publicado

em

A Coordenação da Igreja Católica da Comunidade Vila Serrânia I, tem a honra de convidar a todos para participar do 8° Festejo de Nossa Senhora das Graças, de 18 a 27 de novembro.

Vila Serrânia I e II, distrito pertencente a Araripina-PE, está localizada há 22 quilômetros da Sede, na divisa dos estados PI/PE, unida territorialmente ao município de Marcolândia, no Piauí.

O 8° Festejo de Nossa Senhora das Graças deu início nesta terça-feira (18) e se encerrará na próxima quarta-feira (27).

Em sua 1ª noite de novena e missa, presidida pelo Pe. José Gilson, vigário paroquial da paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, situada em Araripina-PE, tiveram como noiteiros: Terço da Misericórdia; Moradores da Vila Serrânia II; Dizimistas e Pastoral do Dízimo, e tendo como convidados: Sítio Samambaia I e II; Serra da Torre; Sítio Cansanção; N.S. das Graças e Sítio Cajueiro.

Hoje (19) ocorre a 2ª noite de novena. A Adriana Alves, da Serra dos Cláudios será a celebrante. Terá como noiteiros os grupos de Homens do Terço, da comunidade local, juntamente com os grupos das comunidades de: paróquia São Cristóvão(Marcolândia-PI); Serra dos Cláudios; Serra de Simões II; Feira Nova; Cabaceira; Serra do Caldeirão; Bela Vista e Tânicos. Os convidados da noite são: Serra dos Cláudios; Serra da Palma; Rua 01 e Comunidade Cabaceira.

Publicidade

Confira abaixo a programação completa:

A Comunidade Católica de N.S. das Graças, em Vila Serrânia I, pertence à paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Araripina-PE, sob direcionamentos do administrador paroquial, Pe. José Nilton e do vigário paroquial, Pe. José Gilson.

“Participe e viva uma experiência transformadora em sua vida!”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS