Connect with us

GERAL

Artistas se unem em show para ajudar família de menina morta por PMs

Publicado

em

Cerca de 15 artistas se uniram para um show beneficente, nessa quarta-feira (3) no bairro Monte Castelo, Zona Sul da capital, em prol do cantor Evandro Costa, pai da menina Emile Caetano, de 9 anos, que foi morta após ter sido baleada por policiais militares em uma abordagem.

O pai da menina é cantor, perdeu 100% da audição do ouvido esquerdo por conta do tiro que atingiu a cabeça e está sem trabalho, com isso, os colegas de profissão resolveram mobilizar a campanha.

O cantor Evandro Ferreira, que é amigo da família, contou que a situação deles sensibilizou os músicos. “Eles estão passando por um momento difícil, dependem do trabalho do pai, mas ele não está podendo fazer shows no momento já que também foi baleado”, explicou.

O show começou por volta das 21h da quarta-feira. Era cobrado apenas o valor de R$ 10 e toda renda arrecadada foi direcionada para a família de Emile.

Pai da menina Emile Caetano perdeu 100% da audição do ouvido esquerdo. (Foto: Piauí TV 1º Edição)

Pai da menina Emile Caetano perdeu 100% da audição do ouvido esquerdo. (Foto: Piauí TV 1º Edição)

Segundo a cantora Daiana, vocalista da banda ‘Dona Fulô’, as pessoas aprovaram a campanha e ela está feliz pela interação e contribuição do público.

Publicidade

“Fico muito feliz de ter contribuído com o show, de ter feito com que as pessoas viessem e interagissem com os músicos. Que esse valor arrecadado seja de muita serventia por que a gente sabe que eles estão precisando” disse a cantora.

O músico Jardel do Acordeon relata que ficou muito sensibilizado com o acontecimento e que não exitou em aceitar o pedido da produtora para participar da campanha.

“Eu fiz questão de comparecer nesse evento que foi um sucesso”, falou Jardel.

Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS