Ary Toledo é internado com pneumonia e depressão profunda
Publicado por: | Data: 03/08/19

Ary Toledo é internado com pneumonia e depressão profunda

Ary Toledo, de 81 anos, está internado desde o último domingo, 28, no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo.

A assessoria de imprensa do comediante afirma que ele enfrenta uma pneumonia bacteriana aguda, está tratando um fungo no pulmão e sofre com um quadro de “depressão profunda”, que o fez perder 25 quilos.

O humorista já havia sido hospitalizado entre os dias 23 de junho e 22 de julho deste ano, e ficou por uma semana sob cuidados médicos em casa antes de sua situação se agravar.

Sua equipe aponta que esta é “a pior recaída que ele já teve” e, apesar de ser conhecido por momentos de alegria, Toledo demonstra tristeza no centro médico: evita falar, andar e não quer comer.

Ele ficou até a última quarta-feira, 31, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na tarde do mesmo dia, foi transferido para a semi-intensiva, onde está até agora.

Segundo a assessoria, Ary Toledo está fazendo um tratamento intensivo de fisioterapia no pulmão, nas pernas e nos braços.

Na última quinta-feira, 1º, ele recebeu a visita do apresentador Raul Gil. O elenco da A Praça É Nossa pretende visitá-lo em breve, incluindo o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Fonte: Estadão

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Festival de quadrilhas de Picos acontecerá nos dias 6 e 7 de julho

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, realizará nos dias 6 e 7 de julho, o Festival de Juninas. O evento acontecerá a partir das 20 horas

MUNICÍPIOS

Motorista perde controle de carro e família de Fronteiras sofre acidente na BR-230

Um acidente ocorrido no final da noite desta terça-feira (24) envolveu um automóvel modelo Pálio, placa NHZ-5484 (PI), conduzido pelo vigilante aposentado Raimundo Maurício de Sousa. Segundo informações, o motorista

GERAL

Acadêmicos de Jornalismo fazem campanha para custear formatura após empresa decretar falência

A empresa Celebração Eventos, responsável por cerimoniais de formatura decretou falência na última segunda-feira (26) e anunciou por meio de uma rede social o fim das atividades. Uma turma de