Connect with us

Alegrete do Piauí

Assistência Social de Alegrete promove confraternização de final de ano com servidores

Publicado

em

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Alegrete do Piauí se reuniram nesta sexta-feira (17), para confraternizarem e celebrar o ano de 2021.

A reunião aconteceu na chácara do Chico Alberto. No encontro houve entrega de brindes para todos os funcionários, sorteio de um bingo valendo um Pix de R$ 100, 00 e um vale combustível. O encontro foi animado com música ao vivo com a cantora Ariella Ribeiro.

A prefeita Lilian Alencar esteve presente e falou um pouco sobre a importância da confraternização.

“Essa confraternização é feita com muito amor. Cada detalhe aqui fiz de coração, dedicando o máximo para que vocês se sentissem acolhidos e abraçados por este amor que de mim transborda. Esse ano que vem que seja de muita paz e felicidade para cada um de nós. Que este Natal possamos carregar em nossos corações a paz, a sabedoria de Deus que nos conduz. É nessa fé e sabedoria que me apego com Deus todos os dias para que dê muita coragem para seguir. Desde já, quero dizer que tenham muito fé que vamos nos encontrar, todos para começar uma nova etapa e um novo ano”, disse a prefeita.

A secretária de Assistência Social, Ariane Santos, também agradeceu.

“Primeiro quero agradecer a Deus por estarmos mais um momento. A assistência social se segura na força, vontade e dedicação dos profissionais que têm que resistir em fazer frente e força quando o governo federal não cofinancia. Sempre fomos de fazer e acreditar em fazer com o que temos e não ficarmos de mãos atadas. Diante desse sentimento quero falar que o CRAS é a casa das famílias de Alegrete do Piauí […] nada no mundo é melhor e mais valoroso do que a paz de espírito. Que Deus continue a abençoar esta casa, todas as pessoas que são funcionárias e são atendidas lá […] disse a secretária de Assistência Social. “Desejo a todos as famílias um Feliz Natal, próspero ano novo e a esperança de dias melhores e nós juntos para compartilhar o melhor do ano de 2022”, declarou a secretária Ariane Santos.

A secretária de Educação Virgínia Célia, e a ex-primeira-dama Andrea Sousa, estiveram presentes no encontro, além dos servidores da Secretaria de Assistência Social.

Fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS