Assistência Social de Belém do PI oferece dia de lazer e ensaio fotográfico para gestantes do Criança Feliz
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 18/11/19

Assistência Social de Belém do PI oferece dia de lazer e ensaio fotográfico para gestantes do Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia de lazer, com direito a um belo ensaio fotográfico, para as gestantes atendidas através do programa Criança Feliz.

A atividade teve o objetivo de fortalecer o vínculo afetivo do grupo e evidenciar a beleza das participantes em um dos períodos mais importantes da vida de uma mulher, a gestação.

O evento aconteceu no Sítio Ribeiro, e além das gestantes, contou com a presença da secretária de Assistência Social, Anaias Carvalho, supervisora do Criança Feliz, Olisabel Silveira, visitadoras sociais do programa e equipe do CRAS.

Além das atividades de lazer e dos belos registros feitos pela fotografa Thais Antônia, as gestantes também foram contempladas com a entrega brindes, e uma das futuras mamães recebeu um de kit maternidade.

A secretária Anaias Carvalho, falou do objetivo da ação.  “Resolvemos realizar essa atividade com o intuito de proporcionar as gestantes um momento de interação, lazer e fortalecimento dos laços afetivos. A secretaria ofereceu também um book fotográfico completo, para registrar essa fase tão linda que elas estão vivendo” destacou.

De acordo com a gestora, outras surpresas estão sendo preparadas para as gestantes, dentro da programação da Semana do Bebê, que está prevista para acontecer na última semana de novembro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

BNDES suspende a privatização da Eletrobras-PI após decisão da Justiça

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) suspendeu o leilão das distribuidoras da Eletrobras no Piauí, Acre, Alagoas, Amazonas, Rondônia e Roraima. Marcado para 26 de julho, o

GERAL

Assessor de ministro é preso em operação contra laranjas do PSL

Na manhã desta quinta (27), um assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi preso  na investigação da Polícia Federal sobre supostas candidaturas de laranjas do PSL em

GERAL

Onze tartarugas são encontradas mortas em praias do litoral do Piauí

O Instituto Tartarugas do Delta registrou um total de onze tartarugas mortas encontradas no litoral do Piauí nos últimos cinco dias. De acordo com Werlanne Magalhães, vice-presidente do Instituto, ainda