Connect with us

Belém do Piauí

Assistência Social de Belém do PI oferece dia de lazer e ensaio fotográfico para gestantes do Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia de lazer, com direito a um belo ensaio fotográfico, para as gestantes atendidas através do programa Criança Feliz.

A atividade teve o objetivo de fortalecer o vínculo afetivo do grupo e evidenciar a beleza das participantes em um dos períodos mais importantes da vida de uma mulher, a gestação.

O evento aconteceu no Sítio Ribeiro, e além das gestantes, contou com a presença da secretária de Assistência Social, Anaias Carvalho, supervisora do Criança Feliz, Olisabel Silveira, visitadoras sociais do programa e equipe do CRAS.

Além das atividades de lazer e dos belos registros feitos pela fotografa Thais Antônia, as gestantes também foram contempladas com a entrega brindes, e uma das futuras mamães recebeu um de kit maternidade.

A secretária Anaias Carvalho, falou do objetivo da ação.  “Resolvemos realizar essa atividade com o intuito de proporcionar as gestantes um momento de interação, lazer e fortalecimento dos laços afetivos. A secretaria ofereceu também um book fotográfico completo, para registrar essa fase tão linda que elas estão vivendo” destacou.

De acordo com a gestora, outras surpresas estão sendo preparadas para as gestantes, dentro da programação da Semana do Bebê, que está prevista para acontecer na última semana de novembro.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS