Connect with us

GERAL

Assistência Social de Santana promove confraternização de fim de ano para usuários e servidores

Publicado

em

A gestão da prefeita Maria José de Sousa Moura, em Santana do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente a secretária Tarciana Oliveira, organizou um calendário de confraternizações entre os dias 14 e 19 de dezembro, para os grupos usuários dos serviços ofertados pelo órgão.

No dia 14, primeiro dia, os públicos-alvo foram os grupos Infância Feliz e Fortalecer, da sede do município e da comunidade Barro. As crianças desfrutaram de um jantar e das atividades alusivas ao período natalino que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Os jovens assistidos da sede e do Barro, foram agraciados no dia 15, com um jantar.

As famílias cadastradas no Programa Criança Feliz participaram de um almoço no dia 16. O momento aconteceu no Centro de Convivência.

Ainda na mesma data, às 18h, também no Centro de Convivência, o momento foi dedicado ao grupo de idosos Viva a Vida e GEAV (Grupo Ação, Esperança e Vitória).

As ocasiões de confraternização tiveram continuidade também no domingo (19), com a equipe da Secretaria de Assistência Social, em um almoço no Mirante Urbano, na cidade de Picos.

Publicidade

Nesta segunda-feira (20), foi a vez dos Conselhos se reunirem para um almoço.

A prefeita Maria José, ressaltou sua gratidão ao trabalho de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que 2022 seja de muitas realizações para nós santanenses e para todo povo, com paz, saúde, amor e respeito ao próximo, conquistas, e tudo de bom”, disse Maria José.

A secretária de Assistência Social, Tarciana Oliveira, destaca que confraternizar tem um importante significado. “Os encontros de confraternizações são momentos sagrados, pois confraternizar significa exatamente conviver fraternalmente entre pessoas, famílias, como uma ocasião de partilha de sentimento de amor ao próximo, cuidado, gratidão, e, nesse caso, reconhecimento de trabalho em equipe e reconhecimento de empenho em participação de atividades por partes dos grupos assistidos”, destacou.

Tarciana Oliveira enfatizou sua gratidão pelo empenho da prefeita Maria José, que mesmo com as dificuldades enfrentadas presta todo apoio necessário, em prol do público assistido e de mais qualidade de vida da população.

“Quero aqui externar minha gratidão a todos, à prefeita Maria José que sempre têm apoiado em tudo visando o bem-estar dos santanenses, aos usuários, grupos de crianças, jovens e idosos, por participarem das atividades. Gratidão a minha equipe que sempre trabalha com empenho e dedicação. A todos os santanenses, aos piauienses, brasileiros, e todo mundo, desejo um Feliz Natal, um Ano Novo cheio de paz, sabedoria, realizações, amor ao próximo. Que a humanidade possa ser cada vez mais solidária uns com os outros”, declarou a secretária de Assistência Social de Santana do Piauí.

Veja fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS