Connect with us

GERAL

Assistência Social de Vila Nova realiza confraternização com o grupo de idosos e encerra atividades de 2021

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, realizou na última segunda-feira (20), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o encerramento das atividades com o grupo de idosos Flor do Sertão.

O último encontro do ano marcou também o momento de confraternização com o grupo. Na ocasião foi servido lanche e entregue mimos para cada participante.

A secretária de Assistência Social, primeira-dama Ana Carolina, falou durante o encontro desejando feliz Natal e um ano próspero.

“Quero dar boas-vindas a vocês. Está se aproximando o final do ano e com ele muita alegria em nossos corações. Que nossos corações se abram e apague as mágoas, e esqueçamos as doenças. Nesse final de ano, desejo a vocês um Feliz Natal, com a família, filhos, netos, bisnetos, esposas. Tudo de bom e que o próximo ano venha cheio de coisas boas, saúde, paz e amor”, recomendou a secretária.

Ana Carolina direcionou agradecimentos a equipe da Secretaria de Assistência Social do município pelos serviços prestados à comunidade. “Estamos aqui a serviço da comunidade, do povo”, disse agradecendo a equipe do Bolsa Família, bem como a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em nome do prefeito Edilson Brito.

A assistente social, Cleide Leal, também fez seus agradecimentos por mais uma oportunidade de reunião com o grupo.

“É sempre um prazer estar com vocês. Só em estarmos aqui, vivos com saúde, é motivo de agradecermos, porque nem todos tiveram esse privilégio. A vida é uma dádiva, um dom de Deus, é motivo para agradecimentos. Agradecer pela presença de vocês, desejar um Feliz Natal, um ano vindouro, próspero, abençoado, e que em dezembro de 2022 possamos estar aqui firmes e fortes, com saúde. Que Deus nos abençoe”, disse a assistente social.

Alexsandra Modesto, assistente social, declarou que a oportunidade de se reencontrar com o grupo Flor do Sertão, se dá graças a superação diante das dificuldades.

“Hoje é um encontro todo especial. Mais um ano que nós chegamos ao fim diante de tantas lutas, tantos obstáculos que a vida nos põe. A palavra-chave deste ano é superação. Superamos, estamos aqui, vencemos. Temos um motivo a mais para nos alegramos que é o nascimento de Jesus Cristo, o Natal […]”, falou a assistente social.

Na confraternização com idosos estiveram presentes: a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina; juntamente com as assistentes sociais Janaina Cardoso, Cleide Leal, Kedjanes, Elissandra, Alexsandra Modesto, Josilany e Dayane.

Publicidade

Veja mais imagens

Facebook

MAIS ACESSADAS