Connect with us

GERAL

Associação de Massapê do Piauí é beneficiada com curso gratuito de corte e embelezamento

Publicado

em

A Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Massapê do Piauí – ASCOMASSA, foi contemplada com um curso profissionalizante gratuito em corte e embelezamento masculino e feminino.

O curso  está sendo realizado no povoado São Francisco, zona rural de Massapê, e tem como público alvo os sócios com idade entre 15 e 32 anos, que sejam beneficiários do Programa Viva o Semiárido.

A ação  é uma realização da FUNPAPI, em parceria do Governo do Estado e o FIDA (Fundo Interamericano de Desenvolvimento Agrícola), e tem  como objetivo melhorar a renda dos  agricultores.

O curso teve início nesta segunda-feira,11, quando na abertura esteve presente a equipe da URGP de Paulistana, Paloma e Wendel Rebouças, membros da  equipe da FUNPAPI,  Dayana Ketty e Ozima Reis, além da participação do  presidente da ASCOMASSA, Expedito da Costa Veloso Filho, da tesoureira, Maria Vitória de Carvalho Veloso e do secretário,  Francisco Veloso Lopes.

Na ocasião, foram entregues  kits com material e camisetas aos participantes. O curso será ministrado pelo instrutor,  José Edivaldo Leite de Sousa e acontecerá em duas etapas,  sendo a primeira,   a parte teórica e logo após a  prática.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS