Connect with us

Alegrete do Piauí

ATI e SDR informatizarão programas do governo em Paulistana e Picos

Publicado

em

A diretoria da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI) reuniu-se na terça-feira (06/10) com o secretário Francisco Limma, da secretaria do Desenvolvimento Rural, para tratar sobre o processo de informatização da SDR na capital e em mais cinco regionais do interior do Estado. As cidades são Valença, Picos, Paulistana, São Raimundo Nonato e Oeiras.

Acompanhado do diretor técnico Davi Amaral e na presença do secretário de Governo, Merlong Solano, o diretor geral Avelyno Medeiros informou que a entrega do sistema está próxima. “A ATI já está em fase final de elaboração do projeto de rede lógica da SDR, que será entregue, inclusive, na próxima semana”, conta.

Ainda na ocasião, os gestores também trataram de outros dois serviços da secretaria do Desenvolvimento Rural, são eles o Programa de Geração de Emprego e Renda no Meio Rural (Progere) e o Viva Semi-Árido, que atua nas regionais mencionadas acima, potencializando a cadeia produtiva dos municípios. O projeto de rede lógica desenvolvido pela ATI visa organizar a produção e facilitar o acesso de produtores e aos serviços da SDR.

Do Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS