Connect with us

GERAL

Atriz Elizangela é internada com Covid em hospital do Rio

Publicado

em

Rio de Janeiro – A atriz Elizangela, de 67 anos, está com Covid-19 e precisou ser internada em um hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Nessa quinta-feira (20/1), Elizangela passou mal e precisou ser levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello. A atriz está estabilizada no Centro de Terapia Intensiva.

Conforme o empresário da artista, Lauro Santanna, ela testou positivo para doença no dia 12/1, mas foi para casa iniciar o tratamento.

“Foi a primeira vez que ela teve Covid. Na semana passada, ela fez o teste no hospital e deu positivo. Mas estava bem e foi para casa iniciar o tratamento”, diz o empresário ao Metrópoles.

Vacina da Covid

Ele afirmou que não pode confirmar se ela foi vacinada com as duas doses contra Covid-19. Pela idade, Elizangela já deveria ter sido imunizada com a terceira dose.

Publicidade

“Ela é muito brincalhona e não gosta de falar sobre doença. Há uns três meses, ela caiu no quintal de casa e fraturou os dois pulsos. Precisou imobilizar os membros porque não teve jeito. Eu não tenho essa informação sobre a vacina porque ela não gosta de falar sobre o assunto”, afirma.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS