Connect with us

GERAL

Azul confirma voos comerciais no Aeroporto de Araripina ainda em 2022

Publicado

em

A deputada Roberta Arraes comemorou a notícia dada pela empresa Azul Linhas Aéreas, de que iniciarão ainda este ano, as operações comerciais no aeroporto de Araripina. Conquista que tem a articulação de seu mandato, além de sua emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais.

A informação foi dada pelo assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras em reunião na secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco.

Desde o início de seu primeiro mandato, Roberta Arraes lutou pelas obras do aeroporto e depois de muitas reuniões com o governador e a secretária Fernandha Batista, além de sua emenda destinada, o local hoje vem passando por seus últimos ajustes de requalificação para então poder receber os voos.

O aeroporto fica localizado em Araripina, que além de ser a maior cidade da região do Araripe, é também polo em comércio, indústria e educação. Tem o maior polo gesseiro do Brasil, como também complexos eólicos instalados no município, além da chegada da Faculdade de Medicina. Diante disso, com a requalificação e chegada dos voos, o aeroporto trará mais desenvolvimento, além de gerar oportunidades para muitos não só da cidade, como de todo o Araripe.

Para a deputada Roberta Arraes, vai ser um marco importante para a região, sobretudo em seu desenvolvimento.
“Meu trabalho tem sido sempre em busca do desenvolvimento das macrorregiões de nosso estado, por isso comemoro mais esta boa notícia dada pela Azul da chegada dos voos comerciais, que tanto beneficiará a nossa região”, afirmou.

Publicidade

Fonte: Blog Ponto de Vista

Facebook

MAIS ACESSADAS