Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB19: Após ser eliminada, Elana diz: “Maior medo era ser rejeitada”

Publicado

em

Uma semana depois da Eliminação de Danrley, foi a vez de Elana deixar o BBB19. A nona eliminada do reality enfrentou um Paredão, que bateu recorde mundial, com Carolina e Paula, mas recebeu 51,09% dos votos. Elana não esconde o sonho de ser vencedora, mas sabia que essa berlinda seria uma resposta do público.

Para a #RedeBBB, ela revela que a saída de Danrley a desestabilizou no jogo: “Era a pessoa que eu compartilhava pensamentos, tinha apoio para desabafar. Eu achava ele tão correto. Eu fiquei: ‘se ele errou, eu errei junto’. Fiquei encucando. Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada”.

“Eu tinha certeza que, no meu consciente, eu não estava fazendo nada de errado. Mas não sabia como estava sendo interpretado aqui fora. Depois da saída do Danrley, não vou mentir, minha autoconfiança estava lá em cima e desceu”.

Para quem vai a torcida?

Fora da disputa pelo prêmio 1,5 milhão de reais, Elana declarou que sua torcida para Hariany. Para a ex-sister, Hariany tem uma boa postura no jogo.

Publicidade

Sobre Alan, a eliminada disse que se decepcionou com o confinado. O brother indicou a engenheira agrônoma para a décima berlinda do BBB. No jogo, eles foram de próximos a rivais. “O Alan me surpreendeu na casa. O que me fez votar nele foi a circunstância, só tinha a Hariany ou ele, não conseguia votar nela. A Rízia já tinha indicado ele e ele tinha outras pessoas para votar”, recorda.

Experiência no BBB

Elana afirma que gostaria de participar de novo do reality e diz que o Big Brother foi como uma terapia para ela: “É um aprendizado para superar medo. Passei várias horas numa prova de resistência e foi uma superação de todos os limites que eu jamais imaginaria chegar”.Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

 

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS