ENTRETENIMENTO

BBB19: participante deixa o programa direto para a delegacia

Publicado

em

As investigações contra Vanderson, do “BBB 19”, seguem após três mulheres terem realizado boletins de ocorrência acusando o biólogo de agressão física, estupro e importunação. A pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, onde os registros foram feitos, a delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), vai interrogar o acriano ainda esta semana.

“Ele vai ser ouvido na delegacia”, afirma Rita Salim, descartando a possibilidade de ir aos Estúdios Globo, onde fica a casa do “BBB”. Ela acrescenta: “vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”.

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho, já recebeu o advogado da família do acriano para tratar do assunto e, segundo ela, “a prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso”.

“Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, ns… Tudo que possa ser anexado aos autos”, explica a delegada.

 

Publicidade

 

 

Fonte: R10

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile