Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB19: Paula vence paredão após expulsão de Hariany e está na final do reality

Publicado

em

O BBB19 chegou ao fim para mais um dos participantes, na noite desta quinta-feira (11), Carolina foi eliminada conforme as enquetes vinha mostrando.

Nos principais portais, a diferença entre Paula e Carol era muito grande, mas após a confirmação de que Hariany havia sido expulsa do Big Brother Brasil, aumentou o número de votos na mineira e a diferença entre elas caiu muito.

Mas a votação oficial é no site do GShow e a maioria optou pela saída de Carolina, agora, Paula está na final e disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão com Alan.

O público vota em quem acha que merece o plano e se antes, Paula era apontada como a grande favorita desta edição, nesta final os fãs poderão ter muito trabalho para garantir que o prêmio seja dela, já que muita gente não quer que ela saia campeã do BBB19 e farão de tudo para que ela fique apenas com a segunda posição, mesmo que para isso tenham que votar no Alan.

Nas redes sociais estão sendo organizados vários mutirões, as torcidas estão se revezando e tentando conseguir o máximo de votos.

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (12), no último programa desta edição, Tiago Leifert anunciará quem é o mais novo milionário.

Após a expulsão, Hariany divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram e procurou tranquilizar os fãs. A ex-BBB disse que estava tudo bem com ela e aproveitou para agradecer a produção do Big Brother Brasil.

Por fim, Hari declarou torcida para Paula e com isso seus fãs deverão votar a favor da mineira. Alguns internautas pediram a produção do BBB19 para expulsar Paula, mas ela segue no jogo, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

 

Publicidade

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS