Connect with us

GERAL

Bebê de nove meses morre e pais ficam feridos em acidente no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal registrou a primeira morte nas estradas que cortam o Piauí durante a Operação Semana Santa deste ano. Nessa sexta-feira (18), um bebê de nove meses, do sexo feminino, faleceu depois que o carro da família saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu no Km 21 da BR- 222, na região Norte do Piauí.

Segundo agentes que atenderam a ocorrência, quatro pessoas estavam no carro modelo Peugeot com placas do Ceará. “Os pais e um irmão do recém-nascido ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Piripiri, mas o bebê veio ao óbito no local do acidente”, contou o inspetor Fabrício Loiola.

A direção do Hospital Regional de Piripiri informou que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência em Teresina. O pai da menina veio em estado grave para a capital.

A polícia suspeita que a criança estivesse sem o bebê conforto, já que o mesmo não foi encontrado. “Os agentes realizaram uma busca no local e não acharam o equipamento de segurança, mas é possível que o bebê conforto tenha sido retirado com as bagagens da família que já tinham sidos retirados”, revelou.

O inspetor afirmou também que os pais da criança ficaram em estado de choque e por isso não foram ouvidos.

Publicidade

 

 

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS