Connect with us

Bocaina

BOCAINA | Família pede ajuda para tratamento de jovem que sofre com doença nos olhos

Publicado

em

O jovem Lucas da Silva Sousa, 17 anos, residente na comunidade Morro da Querida, na zona rural de Bocaina, foi diagnosticado no fim de 2018 para o começo de 2019, com uma conjuntivite alérgica.

O jovem já passou por seis médicos, sendo três em Picos. Devido a continuação do problema necessitou de tratamento em Teresina. Entre idas e vindas, a doença continua.

Lucas sofre com irritação nos olhos, coceira, ardor, vermelhidão. Os medicamentos vão desde colírio, comprimidos e até mesmo vacinas.

A família do jovem quer leva-lo para São Paulo agora em busca de tratamento mais aprofundado e uma solução.

“Não estamos vendo resultado e agente vai partir para São Paulo para ver se acha melhora lá. Ele se maltrata demais mesmo”, relatou a mãe.

Publicidade

Por conta disso amigos e familiares estão vendendo cartelas de bingo de uma ovelha. O sorteio acontecerá no dia 07 de novembro, às 16h, no clube de Chico Lourenço, na comunidade Morro da Querida, na zona rural de Bocaina.

A família faz um apelo e pede que as pessoas adquiram suas cartelas no valor de R$ 5,00 (cinco reais) e disponibiliza dados bancários para os interessados em ajudar.

Margareth Maria da S. Sousa

Ag: 0937-7

Conta Poupança: 1005091-0

Publicidade

CPF: 331.184.088-71

PIX: (89) 98816-0319 – Luís Antônio de Sousa

Facebook

MAIS ACESSADAS