GERAL

Bolsonaro diz que governo vai ampliar validade da CNH

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro fez novos exames neste sábado (9) e apresentou melhora no tratamento da pneumonia. Ele permanece internado em São Paulo.

Este sábado foi um dia sem dor e sem febre para o presidente Jair Bolsonaro e com novidades na dieta.

De acordo com o boletim médico, por causa da evolução da movimentação intestinal e da boa aceitação da dieta líquida, foi iniciada uma dieta cremosa, que também foi bem aceita.

O presidente postou uma foto do almoço nas redes sociais. O cardápio era creme de carne com legumes, picolé e água de coco.

Segundo a equipe médica, exames de imagem mostraram que a pneumonia está controlada e em regressão. O presidente continua tomando antibióticos e recebendo nutrientes pela veia.

Publicidade

Neste sábado (9), Jair Bolsonaro caminhou fora do quarto mais tempo do que nos dias anteriores e fez fisioterapia. O presidente também conversou por telefone com os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, Paulo Guedes, da Economia, e Osmar Terra, da Cidadania.

Pelas redes sociais, Jair Bolsonaro anunciou o novo presidente do Incra, o Instituto responsável pela reforma agrária. O escolhido foi o general João Carlos de Jesus Corrêa.

Também nas redes sociais, o presidente disse que o Ministério da Infraestrutura vai anunciar a ampliação da validade da carteira de motorista, o fim da obrigatoriedade de aulas com simuladores e a extinção ou revisão de medidas que afetam os caminhoneiros. O presidente escreveu ainda que o governo estuda mudanças no emplacamento de veículos.

Segundo Bolsonaro, o Conselho Nacional de Trânsito emite 100 resoluções por ano e isso atrapalha a vida de quem transporta no Brasil.

Fonte: G1

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile