Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí terá medidas de isolamento mais rígidas no final de semana  

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí,  gestão do Prefeito João Vianney, publicou o Decreto Municipal nº 033\2020, adotando   medidas de isolamento social mais rígidas para o final de semana, visando  conter o avanço do coronavírus  no município.

Conforme o artigo 1,  do Decreto Municipal,  as medidas de isolamento social a serem aplicadas nos dias 4 e 5 de julho de 2020,  visando a contenção da covid-19,  no âmbito do município de Caldeirão Grande,  está em conformidade com o Decreto Estadual nº 19.071, de 30 de junho de 2020.

No artigo 2, fica determinado em toda a  faixa territorial  do município, as medidas restritivas e de isolamento social  descritos no artigo I, II, III, IV, V,  do decreto estadual,  passarão a vigorar  a  partir das 12 horas do dia 4 de julho de 2020(sábado),  sendo a fiscalização do cumprimento das referidas medidas de competência da Vigilância Sanitária Municipal com apoio da Polícia Militar do Estado do Piauí.

As demais medidas relativas às atividades econômicas e sociais,  bem como as medidas relativas aos serviços públicos são aplicados em todo território  de Caldeirão Grande, conforme determinam os artigos 2º,3º, 4º e 5º, do Decreto Estadual nº 19. 071, após às 12 horas do dia 04 de julho de 2020.

Clique aqui e veja o decreto municipal!

Publicidade

Clique aqui e veja medidas a serem seguidas do decreto estadual!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS