Connect with us

GERAL

Câmara de Jaicós divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Miguel Luiz Teles

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós divulgou na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, uma Nota de Pesar, em decorrência do falecimento do ex-vereador do município, Miguel Luiz Teles.

Miguelzinho, como era popularmente conhecido, faleceu na noite desta quinta (21), aos 89 anos de idade. Ele lutava contra um câncer e teve um agravamento em seu estado de saúde na tarde de ontem.

Miguelzinho atuou por por sete mandatos como vereador do município de Jaicós, tendo sido presidente da Câmara Municipal. Enquanto vereador de Jaicós, lutou pela emancipação do município de Massapê do Piauí, então povoado. Na primeira eleição do município, foi candidato a prefeito e venceu, governando Massapê do Piauí por quatro anos, no período de 1997 a 2000.

Na nota de pesar, a Câmara de Jaicós lamentou o falecimento do ex-vereador e prestou condolências aos familiares e amigos.

Veja a nota:

Publicidade

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Jaicós manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador de Jaicós, Miguel Luiz Teles, o Miguelzinho, pelo seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira, 21 de outubro.

Esta Casa Legislativa, por meio de seu presidente, João Bosco Lima, todos os vereadores e funcionários, lamenta com profunda tristeza a partida de Miguelzinho.

Figura ilustre, Miguel Luiz Teles fez parte da história política da nossa cidade, tendo sido vereador de Jaicós por sete mandatos, chegando a exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal.

À sua família, desejamos que encontre em Deus a força necessária para superar a dor da irreparável perda.

Facebook

MAIS ACESSADAS