Connect with us

GERAL

Câmara de São Julião quer discutir segurança pública com municípios da região

Publicado

em

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) está organizando uma Audiência Pública regional para discutir a problemática da segurança pública nos pequenos municípios da região.

Na sexta-feira, 16 de fevereiro, o vice-presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, o vereador Tarcilo Rocha (PMDB), acompanhado do secretário, vereador Professor Neto (PSB) e do vereador Chico Neto (PRTB) estiveram participando de reuniões com representantes de Fronteiras – PI e Pio IX com o intuito de juntar forças para a discussão regional sobre a segurança pública.

Vereadores de São Julião estiveram levando proposta para representantes de Fronteiras – PI – Foto: Reprodução

De acordo com vereador Professor Neto, a Audiência Pública deverá contar com representantes de seis municípios da região.

“Levamos nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, nossa proposta aos municípios de Fronteiras e Pio IX, e pretendemos levar também para Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova para que possamos junto juntar forças visando a melhoria da segurança pública nestes seis municípios”, disse o vereador Professor Neto.

Proposta foi levada também para representes do município de Pio IX – Foto: Reprodução

O objetivo, segundo o vereador, é tentar melhorar a situação da segurança pública na região, pois a cada dia aumenta consideravelmente o número de assaltos ocorridos nos pequenos municípios.

Após decidirem em conjunto sobre a data e local da audiência pública membros de diferentes instituições e entidades serão convocados para participarem da mesma bem como toda a sociedade civil organizada.

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS