Connect with us

ESPORTES

Campeonato de Futebol de Simões reúne um grande público na rodada do feriado; veja os resultados

Publicado

em

No feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, no Estádio Municipal Joaquinzão, em Simões, aconteceu mais uma rodada do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador, tradicional evento esportivo promovido pela Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O primeiro jogo aconteceu às 14 horas entre os times Real Sociedad e Cruzeiro do Belo Monte, numa disputa acirrada, gerou empate de 1 a 1. Já a segunda partida foi às 16 horas, entre os times Real Madrid e Maria Preta, cujo placar final foi de 7 a 1, uma vitória esmagadora do time Maria Preta.

Apesar do sol forte durante a tarde, um grande público se fez presente no estádio, prestigiando as duas partidas e abrilhantando e animando os jogos.

O Campeonato Municipal, edição 2019, teve início no dia 28 de abril e seguirá até o mês de julho, como parte da programação comemorativa ao 65º aniversário da cidade. Dez times, sendo eles, Grêmio, Veteranos, Real Madrid, Maria Preta, Benfica, Real Sociedad, PSG, Cruzeiro, São Simão e Goiás, estão na disputa pelo título de melhor time do município.

Além do título, os times disputam, também, a premiação em dinheiro, cujo valor total é de 18 mil reais, além de troféus e medalhas. São 10 mil reais para o primeiro colocado, para o segundo lugar a quantia de 5 mil reais e para o terceiro colocado 1.500 reais. A premiação em dinheiro também se estende ao melhor goleiro e o melhor artilheiro do campeonato. Cada um receberá 750 reais.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS