Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande antecipa a 1ª parcela do 13º da Educação e injeta R$ 145 mil na economia local

Publicado

em

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretária Municipal de Educação, realizou, nesta quinta-feira, dia 14 de maio, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Educação.

De acordo com a secretária da pasta, Anazilda Maria de Jesus, a medida contempla a 142 servidores efetivos da Educação, dentre diretores, coordenadores, professores, secretários, vigias, merendeiras, zeladores e motoristas.

A antecipação do 13º, além de valorizar e trazer mais segurança econômica aos servidores municipais, vai, também, fortalecer a economia local, que vem sofrendo com os efeitos da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, serão injetados, antecipadamente, um montante de R$ 144.906,00. A ação é resultado do planejamento e organização financeira da gestão do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá.

Os benefícios, no entanto, não se restringem apenas aos servidores da Educação. Anazilda salientou que os servidores da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde estão recebendo o 13º salário no mês de aniversário.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS