Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Creche Maria Madalena certifica alunos do ABC e promove confraternização

Publicado

em

A Creche Maria Madalena preparou um momento para certificar os alunos do Pré-V, que estão encerrando o ciclo no ensino infantil, para iniciar uma nova etapa, agora no Ensino Fundamental I. Na ocasião estiveram presentes os pais dos pequenos estudantes, os professores, a gestão escolar e demais funcionários. O evento aconteceu na Chácara Colinas do Riachão, na manhã de quinta-feira (15).

A Diretora da Creche, Joana Darque, deu as boas-vindas e agradeceu a todos, falou da alegria de estarem todos reunidos .“Primeiramente quero agradecer a todos os pais que vieram comemorar conosco este momento simbólico, mas tão bonito e importante para as nossas crianças. Agradeço as nossas professoras, a nossa Coordenadora Alexandra Ramos e a nossa Secretária de Educação Eliciana Bezerra, que sempre nos atende prontamente, também agradecer a todos os nossos colaboradores da creche, as auxiliares, e todos os funcionários”.

Logo na chegada foi servido um delicioso café da manhã. Após a entrega dos certificados as crianças se refrescaram e brincaram com seus pais na piscina, e encerraram a confraternização com um delicioso almoço e o bolo.


Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS