Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do PI realiza Campanha Virtual contra vários tipos de violências; assista

Publicado

em

Com objetivo de chamar atenção para o aumento das estatísticas relacionadas a vários tipos de violências existentes na sociedade, em que alguns casos, tem se elevado,  durante o isolamento social, por conta da pandemia da covid-19, a Prefeitura de Campo Grande do Piauí em parceria com demais órgãos municipais, está realizando uma Campanha Virtual para alertar sobre a temática.

Com o tema “Campo Grande do Piauí valoriza e protege a vida! Diga não á violência”, a campanha virtual está sendo compartilhada  nas mídias sociais, com o intuito de conscientizar sobre a violência contra pessoas negras,  LGBTs, indígenas, moradores rurais, mulheres, crianças e adolescentes.

Num vídeo, os adolescentes do NUCA, Jamile Bezerra, Carlos Kayke, Maria Luiza,  Beatriz Silva,  Lenilson Leal e Lohane Brito e a mobilizadora do NUCA, Maria Helena, alertam sobre os tipos de violências, bem como a importância do repeito e valorização da vida, com ênfase para a necessidade  de se  denunciar qualquer tipo de agressão.

Assista o Vídeo:

Publicidade

 

A Campanha  é uma parceria da Prefeitura de Campo Grande do Piauí com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, NUCA, CMDCA, Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Cultura  e a Polícia Militar.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS