Campo Grande do Piauí receberá seu primeiro padre
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/09/19

Campo Grande do Piauí receberá seu primeiro padre

A área pastoral São Benedito, em Campo Grande do Piauí, se prepara para receber o seu primeiro padre. O anúncio foi feito com entusiasmo pela própria comunidade em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Sabe porque essa animação? O que era expectativa tornou-se realidade, a presença do padre Flávio Santiago está confirmada. Dia 17 de setembro, teremos a chegada do primeiro padre a morar, fixar residência na nossa comunidade.”, disse a religiosa Cléia Bezerra.

O experiente padre Flávio de Sousa Santiago, com 23 anos de vida sacerdotal, será acolhido pela comunidade católica no próximo dia 17 de setembro, às 19h. Padre Flávio retornou à Diocese de Picos recentemente depois de um período em Roma, na Itália, onde fez mestrado no Colégio Pio Brasileiro.

Padre Flávio Santiago será o primeiro padre a residir em Campo Grande – Foto: DP

A área pastoral de Campo Grande do Piauí pertence à Paróquia de Santa Ana, sediada em Monsenhor Hipólito, que tem como pároco o padre Espedito Antônio de Oliveira e vigário o padre Manoel Antônio de Moura, que atua na área pastoral São João Batista, em Alagoinha do Piauí.

Igreja de São Benedito em Campo Grande do Piauí – Foto: Odaliana Carvalho

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Funcionários do Detran-PI paralisam e denunciam descaso

Durante toda a manhã desta quarta-feira (20) quem resolveu ir ao Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) para resolver algum problema, não conseguiu atendimento. Os 70 funcionários terceirizados do órgão

GERAL

Instituto apresenta plano para universalização do abastecimento de água no Piauí

O presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi), Luiz Cláudio Lima, e a equipe do órgão apresentaram ao governador Wellington Dias e ao secretário de Estado do