Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeitura faz entrega de bolas de futebol para localidades do município

Publicado

em

Ao longo de todo ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através do Departamento de Esporte Amador, vem incentivando o futebol amador por meio da distribuição de bolas de futebol para as várias localidades do município.

Só na manhã desta terça-feira (12), na Sede da Prefeitura Municipal, foram entregues bolas de futebol para nove (09) localidades: Barreiros, Serra Nova, Carnaíba (Feminino), Chapada Nova, Serra São Francisco (Campo de Bilú), Canela de Velho (Feminino), Km 80, Bairro São Domingos e Estádio Municipal.

Francisco Vitor de Sousa (Carnaíba) e Wilson Sousa, Chefe do Departamento de Esporte Amador e Secretario de Governo, respectivamente.

A entrega acontece às vésperas da abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017/2018e vai permitir que times e jogadores do município melhor se prepararem para competição, que terá inicio no próximo sábado (16).

Wilson Sousa entregando bola de futebol para representante da Serra Nova.

Segundo o Chefe do Departamento de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa (Carnaíba), desde o inicio do ano foram disponibilizadas mais de 150 bolas de futebol. “A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, por meio do Prefeito Baiá, vem fazendo isso no decorrer do ano inteiro, são aproximadamente 30 localidades abastecidas com bola pela Prefeitura, sendo que várias dessas localidades tem mais de um campo de futebol. Em algumas localidades já foram entregues duas bolas e em outras, mais do que isso, dependendo da situação dos treinos”, disse.

“Carnaíba” entregando bola de futebol ao representante dos jogadores que treinam no Estádio Municipal

Ainda de acordo com o Chefe do Departamento de Esporte Amador, a Prefeitura Municipal também tem disponibilizado bolas de futebol para os times femininos e apoiado a realização de alguns torneios de futebol, com bolas, redes e, em alguns casos, com a arbitragem.

 
Fonte: CG Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS