Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Social promove manhã de lazer para crianças e adolescentes do SCFV; Veja fotos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande do Piauí promoveu na manhã desta terça-feira (06), para o grupo de crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), uma manhã de lazer, na volta das ações ao grupo.

Acompanhados pela Secretária Municipal de Assistência Social Vandeslene Oliveira e da equipe do Centro de Referência da Social (CRAS), as crianças e adolescentes, de 9 a 14 anos, dos grupos do SCFV da Sede, da Serra do Campo Grande e Canela de Velho participaram desse momento de lazer e descontração no clube e lazer Campo Grande.

Durante as atividades recreativas foram servidos lanches as crianças e adolescentes presentes.

“Estamos retornando com atividades de lazer, que sempre é atrativa para as crianças e adolescentes. A gente optou por desenvolver essa atividade que eles sempre gostam, demostram muito prazer em participar, isso desperta um chamamento maior, pra que eles de fato voltem e retornem as atividades com todo gás”, explicou a Assistente Social Luciene Sousa.

A Assistente Social afirmou que posteriormente essa mesma atividade de lazer será desenvolvida com as crianças de 3 a 6 anos atendidas pelo SCFV. “As crianças de 3 a 6 anos são muito pequenininhas e requerem uma maior atenção, então trabalhamos esses grupos em atividades separadas”, disse.

Publicidade

Confira mais imagens:

Fonte e fotos: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS