Connect with us

GERAL

Candidata Ana Paula se encontra com lideranças e dialoga com trabalhadores durante visita em Monsenhor Hipólito; fotos

Publicado

em

Lideranças políticas da cidade de Monsenhor Hipólito receberam na manhã deste sábado, 10 de setembro, a candidata a deputada estadual, Ana Paula (MDB).

Ana Paula foi recebida pelo líder político Mariozan Rocha (PT), e demais apoiadores. No município visitou comerciantes, passou pela feira livre onde cumprimentou e conversou com feirantes e trabalhadores, além de passar pelo mercado municipal durante caminhada, ocasião que posou para fotos.

A candidata, esposa do deputado Zé Santana (MDB), atual secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, tomou café da manhã e dialogou com lideranças, correligionários e simpatizantes.

“Começamos o dia muito bem graças a Deus em uma caminhada no mercado de Monsenhor Hipólito onde cumprimentei e conversei com os feirantes da cidade. Esse é o time do povo, que escuta as pessoas, seu anseios, que quer continuar melhorando e é por isso que sou candidata a deputada, para ajudar o time de Rafael, de Wellington, de Lula. A gente torce e trabalha por um Piauí melhor ainda, pela cidades do nosso estado, aqui em Monsenhor Hipólito, por um Brasil melhor”, salientou.

“Que satisfação vê todo o povo me recebendo, abraçando, trabalhando. Aqui estou para contribuir com tudo de bom. Muito obrigado Mariozan e todos que estão juntos comigo nessa jornada em prol do melhor”, concluiu a candidata.

Ana Paula concorre ao terceiro mandato de deputada estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), grupo da base do Time do Povo, encabeçado pelo PT dos candidatos, Rafael Fonteles a Governador do Piauí, Themístocles Filho – candidato a vice-governador – e Wellington Dias ex-governador e candidato a senador.

Em agenda na região de Picos, Ana Paula seguiu de Monsenhor Hipólito para Alagoinha do Piauí e Campo Grande do Piauí. A candidata visitou na noite deste domingo o município de Alegrete do Piauí onde esteve com o ex-prefeito Márcio Alencar (PT), a prefeita Lilian Alencar (PT), vereadores, apoiadores, líderes políticos e simpatizantes.

Fotos por Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS