Connect with us

GERAL

Candidato a governador Sílvio Mendes visita litoral piauiense

Publicado

em

O candidato a Governo do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (ambos Progressistas), estiveram em mais um encontro junto a população litorânea do Piauí neste sábado (6). Desta vez, a caravana da mudança foi até o município de Cajueiro da Praia, localizado no litoral do estado.

O grupo foi recepcionado pelo ex-prefeito de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo, que junto com lideranças locais e moradores, conversaram sobre os principais planos para o Piauí e firmaram compromisso com a mudança. Emocionado, Sílvio Mendes agradeceu o acolhimento de todos: “A gente só recebe em nossa casa, quem a gente confia. Por isto, é que nos sentimos honrados de chegar aqui e encontrar você prontos para construir um futuro melhor”.

Visando aprofundar o conhecimento e enaltecer a cultura e turismo piauiense, a caravana também fez uma parada para apreciar um local bastante conhecido no litoral do estado: a Árvore Penteada. A árvore localizada às margens da PI-116 em Luís Correia, é um dos patrimônios histórico-ambientais do Piauí e possui galhos “penteados” pela força do vento do litoral piauiense. Na ocasião, Sílvio Mendes afirmou que a árvore é um dos símbolos mais populares acerca da mudança.

“Estamos no litoral do Piauí que é um dos mais bonitos do Brasil. Aqui temos uma velha conhecida nossa: este lindo tamarindeiro, mais conhecido como ‘Árvore Penteada’. E esta árvore nos dá uma lição que diz que quando os ventos são contra, a gente ajusta as velas para chegar ao porto seguro. E é assim que eu vejo o nosso Piauí. Nós estamos ajustando as velas para levar nosso estado ao porto seguro e a um futuro bem melhor para todos os piauienses”, afirmou o candidato.

PARNAÍBA

Ainda na manhã de sábado, o grupo também cumpriu agenda em Parnaíba. Na ocasião, Sílvio, Iracema e Joel visitaram o Mercado Público da 40 e estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. Juntos, os candidatos conversaram e ouviram pessoalmente as demandas da população local, assim como dos permissionários do mercado.

A visita também contou com a companhia dos candidatos a deputado federal, Joãozinho da Unimagem e Neta Castelo Branco, além da candidata a deputada federal Gracinha Mão Santa e Dri do BobZ.

Publicidade

Confira as imagens:

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS