Connect with us

Francisco Macêdo

Candidatos eleitos de Francisco Macedo são diplomados e tomarão posse dia 1º de janeiro; fotos

Publicado

em

Os candidatos eleitos para chefiar o Poder Executivo e Legislativo em Francisco Macedo, foram diplomados nesta quinta-feira, 17 de dezembro, no Cartório Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, em Padre Marcos, durante solenidade de diplomação dos eleitos, prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes.

Os eleitos prefeito e vice-prefeito, Adeilson Antão, o Novim (PP) e Odair Lopes (PT),  respectivamente, venceram as eleições do último dia 15 de novembro com 1.273 votos, correspondente a 54,33% dos votos válidos pela coligação “A mudança que queremos”.

Eleito prefeito de Francisco Macedo, Adeilson Antão, com apenas 31 anos, falou sobre a conquista e a responsabilidade que tem em trabalhar pelo povo.

“O sentimento é de gratidão a Deus em primeiro lugar e gratidão ao povo. É uma oportunidade grandiosa, pois com apenas 31 anos de idade ganhei as eleições de um poder de 24 anos. Isso é gratificante e a responsabilidade é muito grande de trabalhar pela minha cidade e pelo povo de Francisco Macedo. Quero fazer um governo de justiça a partir de janeiro em que as pessoas se sintam bem representadas e que a prefeitura passe a ser a casa do povo. Que assim a gente trabalhe para todos de igual para igual. Esse é o nosso sentimento, de gratidão”, declarou o prefeito diplomado de Francisco, Adeilson Antão de Carvalho (Novim).

Devido cumprir a medida de isolamento social o vice-prefeito eleito, Odair Lopes, não pôde comparecer à solenidade. Por telefone ele concedeu entrevista e declarou à nossa redação que o momento é de gratidão ao povo que confiou e depositou voto nas urnas. Ainda por telefone afirmou retribuir a confiança dos franciscomacedenses com trabalho sempre buscando o progresso.

Publicidade

Odair Lopes durante Convenção de Homologação de Candidaturas em Francisco Macedo / Arquivo Cidades Na Net

“O sentimento é de alegria e gratidão por esta grande conquista. Uma vitória marcante que ficará na história de Francisco Macedo. Procurarei retribuir com muito trabalho em busca do progresso para nossa terra e de melhores dias para o nosso povo”, declarou o vice-prefeito Odair Lopes.

Além do prefeito Novim e do vice-prefeito Odair Lopes aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro, foram diplomados os vereadores eleitos: Lorena Alencar (PSD); Maria de Denir (PSD); Kassiomar (PT); Adonias José (PT); Domingos Diniz (PT); Lázaro Carvalho (PSD); Paulo (PT); Marciel (PSD) e Dedezinho (PSD).

A diplomação é o último ato do processo eleitoral que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos entre 2021 a 2024.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS