GERAL

Cantor Paulynho Paixão vira réu na justiça após denúncia de agressão contra a esposa

Publicado

em

O cantor Paulynho paixão virou réu na justiça no caso que teria agredido a esposa na cidade de Bacabal (MA), em agosto de 2019.

A justiça do Maranhão aceitou denúncia do Ministério Público após o caso repercutir, quando Tayanne Costa fez denúncia numa delegacia.

A mulher depois negou as agressões e disse que estava tudo bem, mas as informações conflitantes do seu depoimento fez o caso seguir na justiça.

Sobre o caso
O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com socos e chutes em hotel, na madrugada do dia 11 de agosto, na cidade de Bacabal, no Maranhão.

Segundo informações, após o show realizado na ‘Estação Bambum’, o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, onde iniciou uma discussão.

Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir em desespero e foi até a delegacia de Polícia Civil, próximo ao hotel, onde encontrou uma guarnição do 15º Batalhão da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um suspeito.

Publicidade

Após ouvir relato da vítima, a polícia foi até o hotel e deu voz de prisão ao cantor.
A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.

“Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato”, disse o cantor após o ocorrido através do WhatsApp.

A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel.

Fonte: 180 graus

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile