Caridade do Piauí registra novos diagnósticos positivos para o coronavírus e número de casos ativos sobe para 25
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/01/21

Caridade do Piauí registra novos diagnósticos positivos para o coronavírus e número de casos ativos sobe para 25

O município de Caridade do Piauí voltou a registrar novos diagnósticos positivos para o coronavírus, conforme os dados divulgados nesta terça-feira (12), no Boletim Epidemiológico atualizado, com os números relacionados a pandemia no município.

O número de casos confirmados, que era de 91, subiu para 103. Sendo assim, em apenas um dia, a cidade registrou 12 novos casos positivos. Com os novos diagnósticos, também aumentaram os casos ativos, passando de 19 a 25.

Com relação as pessoas que chegaram de fora ou tiveram contato com positivados, e estão sendo acompanhadas pelas equipes de saúde, o aumento foi de 16 casos, com a cidade passando a contabilizar 70 pessoas monitoradas.

O boletim traz ainda o registro de 708 testes realizados e 605 casos descartados, informando também que não há pacientes internados, nem registro de óbitos em decorrência da Covid-19.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11190 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

PICOS | 4º BPM realiza reunião com coordenadores de campanha e define procedimentos para eventos políticos deste sábado (14)

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, sob a supervisão do Coordenador Geral das Eleições Municipais 2020, CEL PM RODRIGUES, realizou na noite desta sexta-feira (13), uma

Curral Novo do Piauí

Padre Ferdiran é acolhido em Curral Novo e Caridade do Piauí

No último sábado, dia 14 de setembro, a Área Pastoral São Francisco de Assis, composta pelas cidades de Curral Novo do Piauí e Caridade do Piauí, recebeu, com muita alegria,

Teresina

THE | Volume de chuvas está 75% abaixo do esperado para janeiro

A chuva em Teresina tem frustrado as expectativas nos primeiros dias de janeiro. Isso porque a Capital ficou 75% abaixo do volume esperado para o período, que era de 101 milímetros. Segundo o climatologista Werton Costa,