Carlinhos Maia perde 17 contratos após briga com Whindersson Nunes
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/05/19

Carlinhos Maia perde 17 contratos após briga com Whindersson Nunes

A confusão que marcou a semana passada entre os  influenciadores Carlinhos Maia e Whindersson Nunes segue rendendo. A mais recente informação que circula nas redes sociais é que a situação levou o influencer a perder 17 contratos, sendo que esse número pode crescer nos próximos dias.

Influencers digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se alfinetaram durante toda a semana passada e consequências começam a aparecer (Foto: Multishow/divulgação)

Segundo informações do Mixturando, Maia tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação não teriam mais interesse em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos.

Segundo o portal de entretenimento, Maia contratou um gerenciador de crises que trabalha em uma estratégia para “virar o jogo”. Ele deve retornar ao Instagram com uma postagem dramática, incluindo música gospel e imagem dentro de igreja ao lado do marido.

Entenda a treta 

O embate entre os influencers mais queridos do país começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na terça-feira passada (21/5).

Whidersson seria padrinho da união de Maia com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. Ambos começaram a se alfinetar nas redes sociais, e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza também entrou na briga. Os dois influenciadores então deixaram de se seguir nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Sargento da PM do Maranhão ganha aniversário surpresa no Hospital de Campanha do Piauí

O aniversário do sargento Antônio Zenon Costa neste ano foi especial. Ele está internado no leito de estabilização do Hospital de Campanha Estadual (HCE) há cinco dias e completou nesta

GERAL

JAICÓS | Em evento bastante prestigiado bloco “Encosta n’eu” realiza entrega de abadás

Em evento bastante prestigiado, o bloco Encosta n’eu, da centenária cidade de Jaicós, realizou na noite do último domingo, 17,  a entrega de abadás para os foliões. Durante o evento,

GERAL

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para oficinas profissionalizantes

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (21), as inscrições para 13 oficinas profissionalizantes do projeto “Profissionalizar Teresina”, da Fundação Wall Ferraz (FWF). O objetivo é capacitar jovens e adultos para