Connect with us

GERAL

Carro capota na ultrapassagem e cai em barranco no Piauí

Publicado

em

Um acidente acorrido no final da tarde desta terça-feira (26/05), na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina, deixou um homem identificado apenas por Francisco das Chagas, de aproximadamente 60 anos, ferido. O acidente aconteceu próximo ao monumento Heróis do Jenipapo, quando o condutor perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou.

Segundo o inspetor Hélcio, Polícia Rodoviária Federal, Francisco perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. “Ele tentou desviar de uma moto no momento em que chovia forte na região. A pista molhada fez com que ele perdesse o controle do volante e terminasse por capotar e descer o barranco”.

De acordo com o site Campo Maior em Foco, pessoas que moram próximo ao local do acidente encontraram o homem deitado ao lado do carro, logo após o ocorrido. “Ele falava e se reclamava de dores nas costelas. Não sangrava, não tinha muitos ferimentos. Apenas reclamava das dores”, relatou um das testemunhas.

Foto: Campo Maior em Foco

A PRF acredita que Francisco das Chagas trafegava sem o uso do cinto de segurança, pois foi sacado do veículo no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Campo Maior. O condutor seguia sozinho no veículo.

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS