Connect with us

GERAL

Carro de delegado colide com mulher em motocicleta e vítima morre

Publicado

em

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina , Igor Rocha Gadelha atropelou e matou a viúva Maria do Socorro do Nascimento Silva, de aproximadamente 47 anos, em uma colisão envolvendo o veículo do delegado e a motocicleta da vítima. O choque entre os veículos ocorre por volta das 10h desta sexta-feira (10), no cruzamento da estrada vicinal que liga sede do município ao povoado Contenda no rodoanel de José de Freitas.

Igor Rocha informou à reportagem do JF Agora que se deslocava da cidade de Esperantina para a capital piauiense, onde levava consigo armas apreendidas naquela cidade para serem periciados no Instituto de Criminalista da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí. Ele seguia em seu veículo modelo Nissan Versa preto quando atropelou a vítima que teve morte no local.

A vítima, Maria do Socorro da Costa do Nascimento residia no Assentamento São Domingos, zona Rural, e teria ido ao povoado Contendas para visitar familiares.

Uma testemunha disse ao JF Agora que viu a lavradora entrando na pista sem observar para os lados, e que o veículo conduzido por Igor desenvolvia alta velocidade, mas possivelmente dentro dos limites permitidos na rodovia. Com o choque entre os dois veículos, Socorro foi arremessada há mais de 20 metros do local do acidente.

Delegado acionou o Samu, mas vítima já estava morta.

A ambulância do SAMU foi acionada, mais ao chegar ao local do acidente, constatou que a vítima já estava sem vida. Um policial civil lotado no 17º DP de José de Freitas acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal para fazer os procedimentos, o motorista atropelador permaneceu no local acompanhado o caso.

Fonte: JF Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS