Connect with us

GERAL

Casal comemora 39 anos de casados com drive thru de churrasco em Teresina

Publicado

em

A comemoração dos 39 anos de casamento do autônomo José Francisco e da professora aposentada Nedy não passou em branco, por causa da pandemia. O casal fez churrasco para os familiares que vivem com eles e ainda distribuiu carne e bebidas para quem passava de carro, na porta da casa para parabeniza-lo. A festa aconteceu no último domingo no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

Muito animados, José Francisco e Nedy dançavam para quem foi parabenizá-los mesmo à distância e entregava a quentinha com carne de churrasco, cerveja, refrigerante e cajuína, para que seus amigos e familiares não ficassem de fora da comemoração.

A festa começou por volta das 17h e só parou às 22 horas com um bolo e os parabéns sendo cantado por familiares de várias partes do Brasil

“Da festa online participaram um irmão e um sobrinho que estão morando no Rio de Janeiro, mãe, irmãs, cunhados e sobrinhos de Miguel Alves, amigos de Barras, tios de Belo Horizonte-MG e casais amigos teresinenses. A festa durou 5 horas e foi maravilhosa”, conta uma das filhas Joelma.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS