Connect with us

GERAL

Casal morre ao colidir veículo contra calçada em Teresina

Publicado

em

Um casal morreu após se envolver em um acidente por volta de 4h da madrugada desta segunda-feira (24), na Rua João Isidoro França, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com a cabo Lidiane, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran – as duas vítimas estavam em um uma motocicleta, quando por motivo ainda desconhecido o condutor do veículo perdeu o controle e se chocou violentamente na calçada de uma casa.

“Houve uma perda de controle, seguida de choque em uma calçada de uma residência, que é mais alta. A motocicleta foi parar cerca de 5 metros depois dos corpos. Não podemos identificar quem era o condutor e quem era o passageiro, pois ambos estavam sem documentação e vieram a óbito no local”, explicou.

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos. Logo depois, familiares chegaram até o local e identificaram o homem como sendo Jeferson, morador da região da Santa Maria da Codipi, no entanto, não souberam dizer qual a identificação da mulher que o acompanhava no momento do acidente.

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram os corpos por volta de 6h da manhã.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS