Connect with us

GERAL

Chamando atenção, carro leva as cores do Brasil pelas ruas de Teresina

Publicado

em

[ad#336×280]Com as cores da bandeira do Brasil e chamando a atenção por onde passa, o carro do técnico em mecânica Carlos Magno, de 36 anos, virou atração em Teresina. Em seu Ford Ecosport, Carlos realizou um antigo desejo, enfeitar o carro especialmente para a Copa do Mundo. Segundo ele, no veículo devem ser gastos mais de R$ 3 mil para deixá-lo impecável, todo adesivado, com joga de luz interno, bancos e ornamentos tudo nas cores verde e amarelo.

Todo o trabalho começou há pouco mais de um mês e antes mesmo de ser concluído, o veículo de Carlos já chama atenção nas ruas. “Por onde passo, as pessoas pedem para parar, elogiam, tiram foto e alguns até me chamam de louco”, revela Carlos.

Veículo deve ganhar mais decoração interna (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Veículo deve ganhar mais decoração interna
(Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

A poucos dias do início da Copa, o técnico em mecânico pretende deixar o carro todo pronto para o mundial. “Já foram gastos R$ 1.500 com esse adesivo sobre todo o carro, mas pretendo ainda colocar um jogo de luz verde e amarelo dentro dele, trocar os estofamentos com as cores do Brasil e os adereços, como mascote. Outros objetos vou colocando na medida que os encontro”, disse.

Rodas ganharam enfeites em forma de bola (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Rodas ganharam enfeites em forma de bola
(Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

Para montar todo o projeto, Carlos disse que teve ajuda de um amigo e que tudo não levou um dia. “Depois que escolhemos como seria o adesivo que colocaríamos, o mais trabalhoso foi adesivar o carro que era todo branco e deixá-lo dessa forma. Terminamos e fui colocando os outros objetos”, explica Carlos.

Sobre os gastos feitos com o carro, Carlos conta que tudo está valendo a pena porque era um antigo sonho e acreditou que deveria realizá-lo. “Sempre gostei de futebol e queria um dia pode enfeitar o meu carro para Copa, juntei uma grana e tornei esse sonho possível. Todos incentivo e estão gostando”, afirmou.

Depois de enfeitar todo o veículo, Carlos pretende ir mais longe e viajar com familiares para assistir ao jogo Brasil x Mexico, no dia 17 de junho, em Fortaleza, no Ceará. Para isso, ele conta que ainda precisa ir ao orgão de trânsito pedir autorização para circular com o carro, já que os adesivos mudaram a cor do veículo.

“Quero viajar mais de 590 km no carro para assistir ao jogo do Brasil na Copa. Esse é outro sonho que pretendo realizar. Como tenho familiares lá também, será mais fácil e vou com algumas pessoas no Ecosport. Também já pedi ao departamento de trânsito uma autorização especial para trafegar com o veículo”, revela.

Publicidade

Cuidado com manifestações
Torcedor do Vasco da Gama, o piauiense sabe o momento ruim que o país está passando, mas acredita que as pessoas não devem se vingar em seu carro. “As pessoas podem e devem se manifestar, mas não tem o direito de destruir ou criticar algo que é meu, que trabalhei para conseguir e deixar desse jeito. Apesar disso, sei que tenho que ter cuidado para não entrar no meio de uma manifestação”, lembra Carlos.

Apesar de algumas criticarem a sua atitude, Carlos diz que se impressiona ainda mais com a receptividade das pessoas, especialmente das crianças. “As pessoas ficam encantadas e felizes ao ver o carro, especialmente as crianças. Tenho uma filha de 10 anos e sobrinhos que adoram o veículo”, destaca.

Carlos pretende viajar 590km para assistir jogo entre Brasil x México em Fortaleza, CE (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)
Carlos vai viajar 590km para assistir jogo entre Brasil x México em Fortaleza, CE (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

Validade dos enfeites
Carlo Magno conta que pretende deixar o carro enfeitado até o mês de agosto, mas tudo pode mudar dependendo do resultado dos jogos do Brasil. “Não é que vou tirar se o Brasil perder, apesar de está confiante que não vai. Mas pretendo deixar o carro enfeitado até o fim do ano, caso sejamos campeões”, revela Carlos.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS