Connect with us

GERAL

Chico Lucas mantém Luccy Keiko na Delegacia-Geral e convida Jetan para superintendência

Publicado

em

Anunciado como o futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, afirmou neste sábado (03) que manterá Luccy Keiko no comando da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Piauí, cargo que exerce desde de 2018.  

“Após diálogo com especialistas na área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko no comando da Policia Civil do Estado do Piauí”, anunciou Chico Lucas. 

O delegado Jetan Pinheiro Barbosa foi convidado pelo futuro secretário para ocupar a Superintendência de Gestão, onde atuará como subsecretário de Segurança.

Chico Lucas também confirmou que o delegado Matheus Zanatta, gerente da Policia Especializada da Secretaria de Segurança (SSP-PI), vai assumir a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos. 

Os anúncios foram feitos pelo futuro secretário por meio de publicações em seu perfil pessoal no Twitter, na mesma linha do que tem sido feito pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT). 

Publicidade

Chico Lucas ainda pontuou ter escolhido fazer os anúncios neste sábado (03), pois esta é a data em que se comemora o Dia do Delegado de Polícia Civil. 

“São profissionais que, dato a contribuição e respeito que desfrutam no setor, certamente fortalecerão a política de Segurança Pública que implementaremos no nosso estado”, elogiou. 

Fonte: Cidade Verde | Foto: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS